Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Poucas chuvas no Estado nas últimas 24 horas

Choveu em 30 municípios das sete horas deste domingo até as sete horas e 30 minutos desta segunda (dia 30) conforme boletim atualizado da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos(Funceme) publicado às 7h30. Pacajus com 54 mílmetros registrou o maior índice de precipitação. O evento é decorrente de "nuvens que provocam chuvas isoladas no Ceará, principalmente, no centro e norte".


Conforme a Funceme, hoje "as condições atmosféricas deverão ficar favoráveis à ocorrência de precipitações sobre o setor norte do Nordeste brasileiro. Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com eventos de chuvas no centro e norte. No sul do Estado, possibilidade de chuva".



Para amanhã, último dia de março, "as condições atmosféricas deverão ficar favoráveis à ocorrência de precipitações sobre o setor norte do Nordeste brasileiro. Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas em todas as regiões do Estado. Nesta quarta-feira, "OCeará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas em todas as regiões ao longo do dia.  

Abaixo, confira as 10 maiores chuvas nas últimas 24h
Pacajus: 54.0 mm
Aracoiaba: 49.0 mm
Ipueiras: 48.0 mm
Limoeiro Do Norte: 29.7 mm
Iracema: 24.0 mm
Chorozinho : 22.0 mm
Forquilha: 21.8 mm
São Benedito: 20.2 mm
Mucambo: 20.0 mm

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/regional/online/poucas-chuvas-no-estado-nas-ultimas-24-horas-1.1255974

Nenhum comentário:

Postar um comentário