Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Comunidades reivindicam e recebem Posto Policial em Cacimba Funda

Atendendo a uma demanda de reivindicações das comunidades que compõem o distrito de Mata Fresca, o Governo Municipal em parceria com a Polícia Militar inaugurou na noite de ontem (16/03), um Posto Policial em Cacimba Funda.
 A obra era acalentada pelos moradores da região da Mata Fresca, pois nesta área que fica na divisa com o Rio Grande do Norte havia um grande número de registro de assaltos, arrombamentos, furtos entre outros, deixando os moradores em total insegurança até nos deslocamentos às escolas.
Entendendo ser uma prioridade, após várias reuniões das autoridades municipais, o comando militar e lideranças da área ficou acertado que o primeiro ato seria a escolha de um local onde pudesse acolher a equipe de policiais militares para dar cobertura à área e isso foi feito, daí então foi articulado com o município o aparelhamento do prédio que hoje abriga o Posto Policial. O mobiliário foi entregue pelo prefeito Ivan Silvério, em solenidade com presença de secretários municipais, dirigentes de órgãos, lideranças comunitárias ligadas ás localidades de Cacimba Funda e adjacências.
Ivanésio Reis e Giovane Gondim, lideranças da região se disseram gratificados com a luta empreendida e também com as conquistas apresentadas que beneficiarão em muito as famílias que viviam atormentadas pela violência.   
Para o comandante da Policia Militar em Aracati, Major Colares, um posto policial como este, hora equipado é fundamental para aproximar e garantir segurança de mais qualidade para a população que fica localizada tão distante da sede municipal.
“Sabemos de nossas responsabilidades e dividindo estas com os parceiros, que neste caso são Policia Militar e Comunidades, a tendência é sempre melhorar o atendimento das demandas prioritárias, que aqui na região da Mata Fresca é realmente a segurança” disse o prefeito Ivan Silvério.

http://www.aracati.ce.gov.br/comunidades-reivindicam-e-recebem-posto-policial-em-cacimba-funda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário