Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Danilo Reis e Rafael conquistam a terceira temporada do The Voice Brasil

A dupla Danilo Reis e Rafael conquistou, na noite desta quinta-feira (25), a terceira temporada do The Voice Brasil, com 43% dos votos. Os dois eram do time de Lulu Santos, que pela primeira vez venceu o programa. Na apresentação solo desta noite, a dupla apostou no sucesso do Skank, “Dois Rios”.

O Ceará novamente foi representado na final do reality por Romeiro Ribeiro, que é morador de Cascavel. Integrante do time do Carlinhos Brown, Romero chegou a final defendendo o pagode e, nesta noite, cantou mais um sucesso do cantor Thiaguinho, “Sou o cara pra você”.
Lui Medeiros e Kim Lírio eram os membros dos times de Claudia Leitte Daniel, respectivamente, na decisão desta quinta. Lui cantou “Um Dia, Um Adeus”, de Guilherme Arantes e Kim interpretou “Ideologia”, sucesso de Cazuza. 
A noite da grande final foi marcada por apresentações tanto dos quatro finalistas, como dos técnicos e convidados. O cearense Sam Alves e a Banda Malta foram algumas das atrações que marcaram presença no programa
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/danilo-reis-e-rafael-conquistam-a-terceira-temporada-do-the-voice-brasil-1.1182902

Nenhum comentário:

Postar um comentário