Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Confraternização Reúne Realizadores do Pibid em 2014

Na noite de 18 de dezembro, a FVJ recebeu os responsáveis pelo projeto Pibid para uma confraternização de fim de ano. Alunos e professores da FVJ; e três escolas de ensino fundamental de Aracati são os responsáveis pela realização do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID. Diversos envolvidos participaram da celebração para relembrar e reforçar tudo que foi aprendido em 2014. Durante as falas, aconteceram diversos momentos de emoção entre os presentes, que relataram o esforço de trazer para a região um programa de prestígio nacional.

 A cerimônia contou com a participação de Arnaldo Silva representando o Governo Municipal e de representantes das escolas: Profº Antônio Monteiro, José Bernardo de Sousa e Pompeu Costa Lima.
O Pibid é um programa que concede bolsas a alunos de licenciaturas de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino. A coordenadora institucional do Pibid na FVJ, a professora Débora Aldyane, ressaltou a importância de todos que lutaram desde o início para que esse projeto fosse possível em nossa região e que tudo foi feito através de reflexão entre teoria e prática.
Fonte: Facebook.com

http://www.aracati.ce.gov.br/confraternizacao-reune-realizadores-do-pibid-em-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário