Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Rio Jaguaribe recebeu a 11ª Regata do Pedregal

No último domingo (16/11), o Governo Municipal de Aracati, realizou através da Secretaria de Turismo e Cultura, a 11ª Regata do Pedregal, no Rio Jaguaribe.
A Regata começou com um café da manhã servido aos pescadores.
O evento contou com três categorias de embarcações: Jangadas, Botes Pequenos e Grandes, contando com a participação de dezenas de pescadores de comunidades às margens do Rio Jaguaribe.


Receberam premiação em dinheiro, os mestres condutores das 05 (cinco) primeiras embarcações de cada categoria. Além disso foram distribuídas cestas de alimentos aos pescadores participantes da Regata. A premiação girou em torno de R$ 4.000.00 (quatro mil reais), em espécie.
A Marinha do Brasil, através da Capitania ds Portos, Guarda Municipal, Resgate e Guardas vidas prestaram serviços de segurança e apoio aos participantes do evento e visitantes.
Classificação
Botes Grandes
1º Lugar – Kiriku
2º Lugar – Garoto do Rio
3º Lugar – Moisés
4º Lugar – Barão
5º Lugar – Raí
Botes Pequenos
1º Lugar – Abençoado
2º Lugar – Erick
3º Lugar – Mabelle
4º Lugar – Jonathan
5º Lugar – Fernanda
Jangadas
1º Lugar – Ágape
2º Lugar – Só Deus
3º Lugar – Perola Negra
4º Lugar – Vale do Jaguaribe
5º Lugar – São Sebastião
Regatas 2014 
Este ano serão realizadas 14 (quatorze) regatas no Rio Jaguaribe e nas praias de Lagoa do Mato, Retirinho, Majorlândia, Quixaba, Estevão e Canoa Quebrada.
Já Foram realizadas as regatas de: Retirinho, Lagoa do Mato, Quixaba, Majorlândia “Regata Ecológica” e Estevão em Canoa Quebrada; e no Rio Jaguaribe, nas seguintes localidades: Volta, Porto do Espigão, Pedra Redonda, Areal e Pedregal.
Ainda serão realizadas as seguintes regatas: Boca do Forno (30/11), Majorlândia (07/11), II Regata Dragão do Mar, em Canoa Quebrada (14/12) e em Santa Tereza, a definir a data.

http://www.aracati.ce.gov.br/rio-jaguaribe-recebeu-a-11a-regata-do-pedregal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário