Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Carros são entregues e Quadra Poliesportiva do Cras Fátima é reinaugurada

Foi reinaugurado na tarde/noite desta quinta-feira (20/11), a Quadra Poliesportiva do Cras Fátima, onde o prefeito Ivan Silvério, entregou também um veículo 0km e um Micro ônibus totalmente recuperado, que servirão como suporte aos serviços dessa unidade da política de assistência social do município.
A Secretária de Assistência, Eline Gomes, toda sua equipe e demais secretários municipais prestigiaram o evento.
O Sesc Ler se fez representar e também na oportunidade brindou as crianças e adolescentes integrantes do Programa Sesc Ativo, do Futsal Cras Fátima, com kit’s esportivos.
O vereador Reginaldo Barbosa, representante da comunidade no Poder Legislativo, se disse agradecido pela a atenção da Gestão com a população e a coordenadora do Cras Fátima, Luciene Feitosa, bastante emocionada relatou sua luta de 12 anos para conquistar o que somente na gestão atual foi se realizou.
Os grupos de Dança H2SP e RG7, da Unificação dos Movimentos Juvenis, se apresentaram saudando às conquistas, enquanto que a Banda Aramusic nos acolheu com a boa música e a Banda Municipal Jacques Klein, fez mais uma apresentação impecável.
Eline Gomes, destacou os esforços empreendidos por muitas mãos para atender as demandas e fortalecer um Cras com o de Fátima é simplesmente ampliar a capacidade de acolher as famílias da melhor forma possível.

Segundo o prefeito Ivan Silvério “a participação popular em todos os eventos municipais é importante para ressaltar a responsabilidade de todos, Gestão e População, em tratar com carinho os bens da coletividade e como disse Eline, em seu discurso, todos os equipamentos recuperados ou novos devem ser preservados como se fosse algo de sua própria casa”.

http://www.aracati.ce.gov.br/carros-sao-entregues-e-quadra-poliesportiva-do-cras-fatima-e-reinaugurada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário