Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Semana do Bebê: Dia D de Recreação termina com crianças Dançando na Praça

Na Semana do Bebê de Aracati o dia ontem (30/09) foi colocado na programação como o DIA D DA RECREAÇÃO.Assim, durante o dia os educadores físicos foram para os Centros de Educação Infantil CEIs e Escolas onde funcionam também a educação infantie à noite culminaram com o DANÇANDO NA PRAÇA COM AS CRIANÇAS na Praça Marechal Deodoro (Praça da Coluna).O evento envolveu crianças dos CEIs da cidade e do interior juntamente com pais e educadores.


As crianças e os pais dançaram durante uma hora, os mais diversos ritmos com três educadores físicos que se revezavam.A criança extravasou energia e alegria. Mais uma vez a Semana do Bebê mostrou que veio para ficar.
Estiveram presentes também a secretária adjunta da educação Socorro Barreto, a articuladora do Selo Unicef Glaucia Bernardo e membros da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência.Para a articuladora Glaucia Bernardo, o evento superou as expectativas,em público e envolvimento das crianças, pais e professores dos CEIs. “Senti uma alegria imensa de ver um evento programado pela comissão ter tido umresposta tão positiva da população. Para mim, resta a satisfação e a certeza da missão cumprida, além de já pensar em atividades desse tipo de


forma constante para as nossas crianças e suas famílias”, disse Glaucia.


http://www.aracati.ce.gov.br/semana-do-bebe-dia-d-de-recreacao-termina-com-criancas-dancando-na-praca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário