Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aracati sedia a I Semana da Diversidade

A Organização da Diversidade Aracatiense – ODARA realizou a I Semana da Diversidade Aracatiense – SEDIVA, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro, distribuída em três eventos, que são: II Chá da Diversidade Aracatiense; I Seminário Municipal sobre Educação e Diversidade; e II Miss Gay Aracati. 
O Chá da Diversidade ocorre na quinta feira (11/09), a partir das 19h, na Biblioteca Monsenhor Bruno.


Já o Fórum Municipal sobre Educação e Diversidade, onde se debateu propostas para uma educação voltada para o respeito às diferenças e à diversidade teve como tema “Marcos legais para a Coordenadoria Especial LGBT”, com a palestrante Andrea Rossati, coordenadora especial LGBT do Governo do Estado; Artemizia Ribeiro, mestranda em ciência da educação, que utilizará o tema “Educação sem Homofobia: Escola não é lugar de preconceito”, haverá ainda a participação de Francisco das Chagas Neto, coordenador do núcleo de direitos humanos do município de Aracati.
O Fórum Municipal aconteceu na sexta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 18h, no auditório da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ.
No sábado (13/09), às 21h, no Petroclube houve uma festa para escolha de Miss Gay Aracati com a presença do DJ Tiego de Sodré, DJ Priscilla e Banda Xote 7.
O ODARA tem como presidente Tiego da Silva Cruz e como vice-presidente Preta Gil.

http://www.aracati.ce.gov.br/aracati-sedia-a-i-semana-da-diversidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário