Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Cinco suspeitos de homicídio são presos em Russas

A Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Limoeiro do Norte prendeu, na manhã do último sábado (26), cinco suspeitos de praticarem homicídio no município cearense de Russas. A quadrilha foi surpreendida pela Polícia por volta das 10h30, na localidade de Sítio Ingá, zona rural, e confessou o envolvimento em vários casos registrados na região do Jaguaribe.

Dentre os integrantes, estavam Gevânia da Silva Lima, 28, que responde por homicídio culposo no trânsito; Estênio Paz da Silva Gomes, 29, que também tem passagem na Polícia por crimes no trânsito, como Lei Seca e Direção Perigosa; e Túlio César Nascimento Cavalcante, 26, que responde por tráfico de drogas. Além destes, Francisco Alef Guedes de Lima, mais conhecido como “Careca”, 20, e um adolescente de 16 anos também foram levados à DPC.
Junto com a quadrilha foram encontrados 2 revólveres, 4 pistolas, várias munições, 492g de cocaína, R$ 2.415, uma balança de precisão e uma espingarda de pressão. A quadrilha estava com uma motocicleta Honda/CB 300 de cor vermelha e sem placa, utilizada em alguns homicídios pelo município de Russas; um automóvel Celta de cor cinza, 6 capacetes e 12 celulares. Todo o material também foi encaminhado para a DPC onde serão tomadas as devidas providências.
Outras três prisões foram feitas no município de Russas
Ainda no sábado (26), os irmãos José Leonildo da Silva, conhecido como “Abim”, 20, e José Leonilton da Silva, o “Bozó”, ambos naturais de Russas, foram presos na localidade de Santo Antônio, zona rural, por porte ilegal de arma de fogo. “Bozó” já respondia por receptação, furto, tráfico e consumo de drogas.
Com a dupla, foi encontrada uma espingarda de calibre 36 e quatro cartuchos. Os irmãos foram conduzidos para a delegacia de Limoeiro do Norte para os procedimentos legais.
Já no Sítio Macambira, zona rural, a polícia localizou Reginaldo Félix de Sena, 34, residente na Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, que tinha três mandatos de prisão em aberto, oriundos das comarcas de Russas e Quixeré. O procurado também foi conduzido à DPC de Limoeiro do Norte.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/cinco-suspeitos-de-homicidio-sao-presos-em-russas-1.1066730

Nenhum comentário:

Postar um comentário