Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Autorizada obra para a construção de nova passagem molhada na localidade de Cajueiro em Aracati

Outra grande obra realizada em parceria com o Governo do Estado. É a passagem molhada sobre o Rio Salgado, na localidade de Cajueiro. A obra representa a realização de um antigo sonho dos moradores.
Serão 73 metros, com recurso de 300 mil reais. “Os moradores há muito tempo pediam por essa obra, que vai facilitar o direito de ir e vir da população, já que durante o período chuvoso os mesmos transitavam com dificuldade.  Vai ajudar certamente também o escoamento da produção, pois muitas famílias se dedicam a agricultura ”, disse o prefeito Ivan Silvério.  


Segundo o superintendente adjunto do (DER), César Barreto foram muitos esforços para a chegada dessa obra, com o empenho do prefeito Ivan Silvério,   e do presidente da câmara de Aracati, Falcão Neto.

Ele disse ainda que Aracati hoje é um grande cenário para o Governo do Estado, principalmente pela qualidade da gestão “O próprio governador me falou. O prefeito Ivan Silvério é um dos 10 melhores prefeitos dessa nova safra de prefeitos do Ceará”, ressaltou

Compilado do site http://www.aracati.ce.gov.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário