Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Times da Capital de olho em partidas de hoje no Interior

A segunda fase do Campeonato Cearense 2014 chega ao fim neste domingo. Apenas Fortaleza e Ceará estão assegurados na última e decisiva etapa da competição. Outros três grupos ainda brigam pelas duas últimas vagas para as semifinais. Guarany de Sobral, Icasa e Horizonte.
Além do Clássico-Rei, na Arena Castelão, na Capital, outras duas partidas ocorrem também a partir das 16h e definirão os adversários de Fortaleza e Ceará no mata-mata que se aproxima. Os icasianos, que entraram no G-4 na última sexta-feira, fazem o Clássico do Cariri com o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Verdão tem de vencer seu arquirrival para avançar às semifinais sem depender de outros resultados na rodada.

Vencer ou morrer
O Domingão será palco de um duelo de vida ou morte. O Galo do Tabuleiro recebe o Guarany (S) e quem vencer o confronto será semifinalista. Um empate classifica o Bugre e praticamente elimina os horizontinos, que dependeriam de um placar improvável no Clássico do Cariri, como uma vitória do Guaraju por oito gols de diferença.
O jogo também é vital na briga por uma vaga na Série D do Brasileiro. Se um dos dois for eliminado, também está fora da Quarta Divisão do Nacional.
Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário