Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Plantão Policial de Aracati

PRISÃO POR PRÁTICA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

Domingo (30/03), por volta das 11h50min, foi preso na Rua Dragão do Mar, UIDISMAR BARBOSA DA SILVA (nascido aos 26/07/1984 em Aracati, desocupado, solteiro, residente na Rua Dragão do Mar - Vila Buiu, em Aracati por ter ameaçado com uma faca (tipo de mesa), sua irmã RAQUEL CRISTINA DA SILVA (nascida aos 25/12/1982 em Aracati, casada, operadora de caixa, residente no mesmo endereço). 


Segunda a vítima as ameaças são constantes e que já foi agredida em outras ocasiões.

Policiais Militares conduziram o acusado até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os devidos procedimentos. 

PRISÃO POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Por volta das 15h, deste domingo (30/03), foi preso na Rua Felismino Filho, FRANCISCO ALEX DA SILVA (nascido em 04/06/1978, em Aracati, desocupado, solteiro, residente na Rua Cel. Alexandrino, Bairro de Fátima), que quebrou o portão de ferro da entrada do Fórum Ministro Jesus Costa Lima, situado na Rua Felismino Filho, fato que foi presenciado por populares que acionaram a Policia Militar (190), que conduziram o acusado até a Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem feitos os procedimentos cabíveis, e posteriormente acionado a perícia para o local. 

PRISÕES POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO 

Domingo (30/03), por volta das 14h15min, na Travessa Felismino Filho, foi feita uma abordagem Policial Militar a dois indivíduos em uma moto Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 09/09, de cor preta e placa NQW – 7756, de propriedade de ELIEZER ALVES BRITO, que era pilotada por DEIVID SOUZA CORREIA - vulgo “DIL” (nascido aos 18/01/1988 em Aracati, casado, garçom, residente no Conjunto Tabajara, e tinha como garupeiro CARLOS HÊNIO DA SILVA - vulgo “NEGÃO DA TABAJARA” (nascido aos 24/09/1985 em Aracati, casado, pintor, residente no Conjunto PROURB), após buscas minuciosas nos suspeitos, nada foi encontrado, enquanto que a moto após averiguação, foi detectada como sendo roubada, ambos, assim como a moto, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati, onde foram autuados por receptação pela delegada plantonista Dra. Juliana Rosendo. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA 

por volta das 18h50min, deste domingo (30/03) no Morro da Formiga, no Bairro de Fátima, em Aracati um indivíduo conhecido por “VITOR” atentou contra a vida do menor G A M, vulgo “POLIM” (17 anos, desocupado, residente no Bairro de Fátima). 

Segundo a vítima, o acusado se aproximou em uma bicicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-o no braço esquerdo e na cabeça, sendo socorrido por familiares para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias – HMED de Aracati, onde se encontra em observação. 

Policiais Militares realizaram várias diligencias no sentido de capturar o acusado, mas, até o momento o mesmo não foi localizado. 

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário