Com apoio maciço da torcida, Ceará joga até por três resultados de empate para chegar à final da competição
Com atmosfera e público de uma decisão de campeonato, o Ceará recebe o ASA/AL no Castelão, às 18h30, pelo direito de continuar sonhando com a conquista da Copa do Nordeste.
O Vovô precisa de um empate de até 2 a 2 para poder comemorar a classificação à final com sua torcida, que deve lotar o estádio. E será um apoio maciço: um pouco mais de 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até a noite de sexta-feira.A torcida do Vovô deve bater hoje o recorde de público do novo Castelão
FOTO: RODRIGO CARVALHO
Por estar tão perto de decidir o Nordestão, o Ceará não quer deixar a chance escapar por seus dedos. Se o objetivo de voltar vivo de Arapiraca (AL) foi conquistado ao empatar em 3 a 3 e chegar com uma vantagem para a segunda partida, a missão agora é não cair nas armadilhas que podem atingir o time visitante, tão comum durante o certame.
No decorrer da semana, os alvinegros lembraram a própria classificação às semifinais, ao baterem o Vitória no Barradão por 4 a 1, após terem perdido de 2 a 0 na ida no PV. "Depois da experiência que tivemos em Salvador, fica bem claro para todo mundo. Isto serve muito para a gente, temos conversado sobre isso, de como surpreendemos o Vitória lá, quando eles tinham a torcida toda a favor e toda a vantagem. Seria a maior frustração ficarmos fora da decisão", analisa o lateral-direito Eric, que retorna após cumprir suspensão.
Copilado do Diário do Nordeste
Caderno Jogada
Nenhum comentário:
Postar um comentário