Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Retiro de carnaval Renascer


Venham viver um carnaval diferen te e cheio de graças.

Retiro de carnaval renascer com adoração ao santíssimo,missas,cursos,momento de louvor com o ministério de música da comunidade shalom e muito mais. 

Retiro de Carnaval Renascer se  inicia no dia 09 de Fevereiro às 17:00 horas com missa da misericórdia e nos dias 10,11 e 12 começando às 08:00 horas da manhã na Escola Beni Carvalho.

ENTRADA FRANCA.

INFORMAÇOES: (88) 3421 – 2636

REALIZAÇÃO: COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM


“Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. Só ele é meu rochedo e minha salvação; minha fortaleza: jamais vacilarei. Só em Deus encontrarei glória e salvação. Ele é meu rochedo protetor, meu refúgio está nele.” (Salmo 61, 6-8)

Fonte: Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário