Solicitações
e informações devem ser realizadas por meio da Central de Relacionamento (Call
Center)
A
Coelce, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente, montou um plano
de atendimento para o feriado de Natal.
O
plano do feriado envolve integralmente a área de atendimento ao cliente, que
funcionará com a Central de Relacionamento normalmente (24 horas por dia),
oferecendo todos os serviços da companhia. No dia 24 (segunda-feira), as lojas
abrirão de 7h30 às 12h e, no dia 25 (terça-feira), as lojas estarão fechadas.
Quanto
à área técnica, a Coelce manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em
todo o estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Para se ter uma
idéia, aproximadamente 600 pessoas estarão de plantão no feriado, entre elas:
operadores de baixa tensão e média tensão, eletricistas, técnicos e
engenheiros. Além disso, 241 viaturas estarão à disposição da população para
atendimentos. Com toda essa operação, a Coelce pretende garantir um Natal mais
iluminado em todo o Ceará.
Serviço:
Para
comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode
ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.
Gerência
de Comunicação – Coelce
Assessoria
de Imprensa
gercom@coelce.com.br
www.facebook.com.br/ceara
www.twitter.com/ceara
(85)
3453.4883 / 3453.4822 / 9993.9553
Nenhum comentário:
Postar um comentário