Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coelce trabalha em esquema de plantão no Natal


Solicitações e informações devem ser realizadas por meio da Central de Relacionamento (Call Center)

A Coelce, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente, montou um plano de atendimento para o feriado de Natal.  

O plano do feriado envolve integralmente a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento normalmente (24 horas por dia), oferecendo todos os serviços da companhia. No dia 24 (segunda-feira), as lojas abrirão de 7h30 às 12h e, no dia 25 (terça-feira), as lojas estarão fechadas.


Quanto à área técnica, a Coelce manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Para se ter uma idéia, aproximadamente 600 pessoas estarão de plantão no feriado, entre elas: operadores de baixa tensão e média tensão, eletricistas, técnicos e engenheiros. Além disso, 241 viaturas estarão à disposição da população para atendimentos. Com toda essa operação, a Coelce pretende garantir um Natal mais iluminado em todo o Ceará.
                  
Serviço:

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
gercom@coelce.com.br
www.facebook.com.br/ceara
www.twitter.com/ceara
(85) 3453.4883 / 3453.4822 / 9993.9553

Nenhum comentário:

Postar um comentário