Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bismarck Maia já articula atrações para o Réveillon de Fortaleza


A não realização do Réveillon 2013 por parte da Prefeitura de Fortaleza deu início a uma corrida contra o tempo no Governo do Estado. A Redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com o secretário de Turismo, Bismarck Maia, que confirmou estar encarregado, com a Casa Civil, para negociar a promoção do evento.
Bismarck Maia mostrou-se confiante com a realização do Réveillon, garantiu haver articulações para uma atração nacional e afirmou que artistas locais farão parte da festa.


Confiante na realização, o titular da pasta ressaltou que não haverá a necessidade de uma nova licitação, uma vez que o Estado já possui empresas licitadas para eventos turísticos, enquadrando a festa de fim de ano. Ainda assim, o tempo restrito para as negociações torna o acerto com uma atração artística complicada.

"O governador nos orientou a trabalhar para organizar o Réveillon, sabemos que o tempo é curto e que temos o fim de semana e o feriado como barreira, o que nos dá apenas quinta e sexta-feira para fechar com alguém; ainda assim, confio que a festa será realizada. Temos contatos articulados e já dispomos de empresas e recursos oficiais", avaliou Bismarck Maia.

O secretário também declarou que o Governo Estadual não foi pego de surpresa, tendo em vista que já era algo tratado pela imprensa nas últimas semanas, contudo, para ele, a atitude da prefeitura de não fazer o Réveillon foi uma surpresa para o Brasil.

O governador Cid Gomes informou, nesta quarta-feira (19), que tem a intenção de organizar o tradicional evento de fim de ano da Capital. Durante a diplomação dos vereadores e do prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Claudio, nesta noite, Cid salientou o esforço para conseguir realizar a festa de fim de ano e demandou à sua equipe a missão de tornar o Réveillon possível.

Eduardo Buchholz

Copilado do Diário do Nordeste
(Foto: Natasha Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário