Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Tentativa de homicídio

Sexta feira (26), por volta das 16h30min, na Travessa da Paz, em frente ao nº 1616, Bairro Várzea da Matriz, na cidade de Aracati - CE, foi vítima de tentativa de homicídio GLEISON LIMA BARBOSA, "PIMPIM", 29 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Duque de Caxias, 1611, Bairro Várzea da Matriz, em Aracati - CE, solteiro, desocupado, que foi alvejado com aproximadamente 6 tiros na região do abdome, braço direito e nádegas, onde encontra-se aparentemente estável, mas será transferido para fortaleza.


Os acusados da tentativa de homicídio são  os irmãos C O S, "NENÉM", 16 anos, natural de Fortaleza - CE, que tomou rumo ignorado e CLEILSON OLIVEIRA DA SILVA, "PIROCA", 18 anos, natural de Aracati - CE, desocupado, solteiro, residentes no Bairro Várzea da Matriz, em Aracati - CE.

O indivíduo conhecido por "PIROCA" foi preso em sua residência e conduzido à Unidade de Segurança Integrada - USI para os devidos procedimentos.

A arma do crime não foi encontrada, mas o acusado diz que quem atirou foi seu irmão e que o revólver era de calibre 38.

Jaguaruana

Ameaça

Por volta das 08h, de sexta feira (26), na travessa José de Almeida, 171, bairro Dió, Jaguaruana-CE, foi preso FRANCISCO CARLÚCIO DA SILVA (solteiro, oleiro, natural de Jaguaruana-CE, residente na travessa Vicente Lima Ramalho, 869, Russas-CE), por haver ameaçado sua ex-amasia RIZELIA MARIA DOS SANTOS (solteira, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço da ocorrência).

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram as partes à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

Russas

Foragido é recapturado

Sexta feira (26), por volta das 14h40min, em decorrência de um patrulhamento na estrada do Tourão, Russas-CE, foi preso FRANCISCO TARCIANO DE OLIVEIRA (solteiro, agricultor, natural de Morada Nova-CE, residente na Vila Andrade, 191, bairro Açude Velho, Morada Nova-CE), que é foragido da cadeia publica de Morada Nova-CE.

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram o acusado à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Icapuí

Guiador sem CNH

Por volta das 10h, de sexta feira (26), na CE-261, Icapui-CE, foi conduzida a moto Honda CG 125 Fan de cor roxa, ano 2012, sem placa, que era conduzida por ANTÔNIO JOSE BRAGA TEIXEIRA (casado, que exerce a função de mototaxi, natural de Icapui-CE, residente na rua dos Pórfiros, 1534, Icapui-CE, o qual não é habilitado).

Policiais conduziram a moto e o guiador à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

Icapuí

Menor na condução de moto

Por volta das 10h, de sexta feira (26), na CE-261, centro de Icapui-CE, foi conduzida a moto Honda CG 125 Titan de cor verde, ano 2004, de placa KJH-5567, que era conduzida pelo menor C.G.G.S. (16 anos, natural de Icapui-CE, residente na Vila Jardim Paraiso, Icapui-CE).

Bem como, foi conduzido o proprietário da moto VICENTE TARGINO DA SILVA (62 anos, casado, aposentado, natural de Icapui-CE, residente na Vila Jardim Paraiso).

Policiais Militares conduziram a moto, o condutor e o proprietário à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

Jaguaruana

Pratica de jogo de azar

Por volta das 17h25min, de sexta feira (26), na Rua Padre Cicero, 558, Jaguaruana-CE, foi conduzido RAIMUNDO FIRMINO FILHO (separado, pescador, natural de Jagauruana-CE, residente no endereço da ocorrência), pela pratica de jogo de azar, bem como foi apreendido com ele o seguinte material: 01 toalha de mesa branca, 02 pares de baralho, 24 fichas de cores diversas para a pratica de jogo de baralho e a quantia de R$ 100,00 em espécie.

Policiais Militares efetuaram a prisão/apreensão e conduziram FIRMINO e o material à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

Icapuí

Não habilitado

Sexta feira (26), por volta das 18h, na CE-261, centro de Icapui-CE, foi conduzida a moto Honda CG 125 Titan de cor verde, ano 2001, de placa MYA-9335, de propriedade de MARIA DO SOCORRO DA SILVA, que era conduzida por FRANCISCO DIOGO DE OLIVEIRA (solteiro, desocupado, natural de Icapui-CE, residente na rua Quatro Bocas, não habilitado).

Policiais Militares conduziram a moto e o guiador à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

Russas

Trafico de droga

Por volta das 20h, de sexta feira (26), na Av. Governador Raul Barbosa (parque caiçara), foram presos ANTONIO ALLYSON DA COSTA FERREIRA, 18 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Cônego Agostinho nº 2483; e DIONY SIQUEIRA LIMA, 21 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Eliza Maciel Santiago.

Os dois estavam de posse de 05 (cinco) gramas de crack (uma pedra), e confessaram aos policiais militares que estavam no local para comercializar a droga.

Policiais Militares efetuaram a prisão dos infratores e conduziram a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC onde os mesmos foram autuados por trafico de entorpecentes.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário