Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aracati será destaque na edição de dezembro na Revista UP da TAP Linhas Aéreas de Portugal


Sábado dia 27 estivemos (cinegrafista Emaciel Rodrigues e eu), em mais uma cobertura para a TV Sinal de Aracati com intuito de levarmos a partir de segunda-feira 29, através do nosso Canal 7 mais uma grande promoção da SETUR/CE.

Acompanhamos as jornalistas Maria Ventura e Marisa Cardoso (fotógrafa), que vieram exclusivamente de Portugal para registrar as belezas naturais e turísticas de nosso Ceará com destaque ao nossos litorais Oeste e Leste. 


As jornalistas serão responsáveis pela capa e mais trinta páginas da 'Up' revista de bordo da Companhia Aérea de Portugal onde a publicação ficará à disposição de um público aproximado em um milhão e duzentos mil passageiros da maior companhia responsável em trazer turistas internacionais oriundos da Europa, Africa e América do Sul para nosso estado.

Após primeira fase dos trabalhos registradas pelas lentes da fotógrafa Marisa Cardoso que manteve o foco nas dunas, falésias, barcos ao mar e pescadores nativos de Canoa Quebrada, Majorlândia, Quixaba e Lagoa do Mato fomos recepcionados pelo empresário Gevandro Nogueira, mais conhecido por "Luíz", proprietário da Barraca Chega Mais, onde paramos para degustar sua famosa culinária. As jornalistas portuguesas aprovaram e, "pretendem voltar novamente a passeio e surfar nas ondas de Canoa", disse Maria Ventura.

A tarde registramos o encontro das jornalistas com o historiador Antero Pereira frente a sua residencia. 'Anterinho' contou um pouco de nossa história com Portugal que também constará nas páginas da revista debordo da aviação portuguesa Na foto, Eu, Antero Pereira (historiador), e jornalistas Maria Ventura, Marisa Cardoso (fotografa) e Mara Cristina (Asscom Setor/CE)

Esta será a segunda vez que a revista de bordo portuguesa marca presença no Ceará. Em grande estilo a TAP lançou no ano de 2008 uma edição da sua revista de bordo UP, dedicada a revelar as belezas do litoral cearense. A recepção foi oferecida pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretária do Turismo.

 FOTOS: Emaciel Rodrigues
Copilado do Blog Aracatiemfoco do Sandro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário