Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeita de Pindoretama Regina Albino sofre


O fato aconteceu nesta quarta-feira 19 de setembro na localidade de Barrocão em Pindoretama, quando a Prefeita de candidata à reeleição Regina Albino (PSD) realizava uma de suas atividades de sua agenda de campanha eleitoral. 

A prefeita Regina Albino realizava visitas casa a casa acompanhada do candidato a vice-prefeito Rafael Costa e ativistas, quando um grupo de motoqueiros ligados ao PT de Pindoretama que tem como representante na chapa de disputa o candidato Valdemar Araújo, todos de capacetes e vestidos de vermelho portando armas de fogo, causaram um verdadeiro tumulto e desordem na comunidade que era visitada pela prefeita Regina Albino, que sob pressão das represálias promovidas pelos homens ligados a Valdemar Araújo não seguiu em atividade permanecendo em cárcere na localidade por quase duas horas. 


Regina Albino apenas saiu da localidade com a chegada dos policiais do Ronda do Quarteirão e foi escoltada até a sua residência em um bairro de Pindoretama. 

Os indivíduos que abordaram a prefeita Regina Albino fugiram em suas motos sem serem identificados, o caso foi parar na Delegacia Municipal de Polícia Civil onde testemunhas e a própria Regina prestaram esclarecimentos para que pudessem ser abertos um inquérito policial e futuras investigações sobre o caso.   Por conta desta ocorrência Regina Albino não realizou comício programado para a noite de ontem (quarta-feira) na comunidade do Conjunto Habitacional e o clima entre a população era de revolta. Para o candidato a vice-prefeito na chapa do PSD, Rafael Costa, este tipo de atividade é que envergonha cada vez mais a política do Brasil.

¨Esse tipo de comportamento nocivo é inaceitável, o nosso opositor não aceita a nossa popularidade e com isso, gera certas ocasiões absurdas e desconfortáveis. É vergonhosa a atitude de um professor com é o senhor Valdemar Araújo, ter um grupo sem comando e gerar esse tipo comportamento retrógado, mais vergonhoso ainda é o PT que é um partido que tem tradições e grandes histórias de luta e conquista permitir que um de seus filiados promovesse uma baderna deste nível, isso é caso de polícia, promover um atentado contra uma senhora de quase setenta anos que acima de tudo ainda é a maior autoridade do município. Isso é uma falta de respeito á sociedade, falta de respeito às mulheres, à democracia, assim como, uma falta de respeito maior ainda, a própria história do seu partido que é o PT. 

Nós temos a certeza que não é essa a filosofia do PT, não foi isso que Lula ensinou aos seus correligionários, essa não é a metodologia de trabalho da presidenta Dilma e dos demais ligados ao PT, essas atitudes impensadas, prejudiciais é algo bem pessoal, diretamente é ato coibido pelo próprio candidato do PT para tentar nos intimidar. 

Vergonhosamente, decepcionante. ¨ - Diz: Rafael Costa.

Fonte Alvo Propaganda e Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário