Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Caixa abre licitação para instalação de 28 casas lotéricas no interior do Ceará


Tem cidade que não tem casa lotérica, tem cidade que só tem uma, que não consegue dar conta da demanda. Então a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL por meio da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público que fará realizar licitação, na modalidade de concorrência. Serão instaladas 28 novas casas lotéricas no interior do Estado. Fará seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias federais, por meio do regime de permissão bem como pelas disposições fixadas no Edital. Em Aracati, Iguatu, Juazeiro do Norte e Russas a concorrência será para aumentar o número de lotéricas já existentes. Nos outros 24 municípios serão instaladas as primeiras unidades lotéricas.

A relação dos 24 municípios que receberão a primeira lotérica: Alcântaras, Altaneira, Ararendá, Aratuba, Arneiroz, Baixio, Ererê, General Sampaio, Granjeiro, Guaramiranga, Ipaporanga, Jati, Miraíma, Moraujo, Mulungu, Pacujá, Palmácia, Penaforte, Pires Ferreira, Potiretama, Quixelô, São João do Jaguaribe, Senador Sá e Umari.
Os interessados em oferecer proposta para as cidades de Aracati, Iguatu, Juazeiro do Norte e Russas terão até as 16h do dia 18 de maio, para entregar os envelopes com a documentação necessária e a proposta de preço. Já os interessados nas demais 24 cidades, terão até as 16h do dia 11 de maio. Documentação e orientações em www.caixa.gov.br seguindo os passos: “Você – Destaque – Portal de Compras – Licitações instauradas – Fortaleza – Concorrência 1212/2012 ou Concorrência 0647/2012”.

Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário