Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Plantão de Polícia em Aracati e Icapui-CE


ROUBO À PESSOA EM ICAPUÍ. 

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 10h30min, na localidade de Retiro Grande, zona rural, um homem de 41 anos, teve roubada sua moto, uma Honda CG Fan de cor preta, sem placa, ao ser surpreendido por dois indivíduos em uma outra moto de características não anotadas, um dos suspeitos armado de revólver, os quais após o assalto fugiram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos, bem como na tentativa de recuperar a moto roubada, porém sem êxito até o momento.


BOC POR DIREÇÃO PERIGOSA EM ARACATI. 

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 16h, na localidade de Cacimba Funda, PMs faziam um patrulhamento de rotina quando visualizaram um indivíduo praticando direção perigosa em uma motocicleta. O condutor foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor azul, de placa HXD 0602, de propriedade de sua mãe, Francisca Soares De Moura, 47 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Aracati onde foi 
instaurado um TCO em desfavor da mãe do menor (por entregar veículo a pessoa não habilitada), e um BOC em desfavor do adolescente (por prática de direção perigosa).

LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA EM ARACATI

Na madrugada desta quinta-feira, dia 26, por volta das 02h, deu entrada no Hospital local com uma lesão por arma branca no braço direito, a pessoa de Raimi Lima Da Paz, 32 anos. A vítima informou a polícia que caminhava em uma região conhecida como “Barreiros”, no mesmo bairro onde reside, quando foi surpreendido por um indivíduo que saiu de dentro de um matagal, e sem motivo aparente, o golpeou com uma faca. O suspeito ainda não foi identificado. A vitima passa bem.


FURTO EM CLINICA MÉDICA EM ARACATI

Na madrugada desta quinta-feira, dia 26, por volta das 04h, a polícia foi informada de que um indivíduo teria invadido a Clinica UNIMED, situada na Travessa João Adolfo, Centro, após forçar uma janela do estabelecimento, e de lá foi subtraída uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. O suspeito ainda não foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Fonte TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário