Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

WhatsApp é o meio preferido dos solteiros para paquera

Responda rápido: qual a rede social preferida para a paquera? Acertou quem apontou o WhatsApp. Uma pesquisa do site de relacionamento ParPerfeito, com 18 mil pessoas, revelou que 74% dos entrevistados escolhem o aplicativo de mensagens para conquistar um paquera. Em segundo lugar ficou o Facebook, com 24%, e o Instagram ficou em terceiro, com 2%.O WhatsApp também  é a rede em que o pretendente é adicionado primeiro para 73% dos pesquisados. 

O levantamento mostra ainda o comportamento de homens e mulheres que busca um par na internet. Os homens passam em média 1 hora navegando pelo ParPerfeito para conhecer pessoas, enquanto em suas redes sociais o tempo médio de navegação diária é de 2 horas. O horário mais comum para a paquera é  21h para 48% deles, sendo que 32% preferem fazer isso entre 18h e 22h. Os dias preferidos são quarta-feira, sexta-feira e sábado
As mulheres também apontaram os mesmos dias e horários para usarem a rede de relacionamento. 76% delas tiram uma hora do dia para navegar no site para conhecer novos pretendentes, já o tempo que dedicam para navegar por suas redes sociais é um pouco maior para 35% delas: de 3 a 5 horas por dia.
A pesquisa também questionou homens e mulheres sobre os dispositivos que preferem usar para acessar sites/apps de relacionamento e também as redes sociais. O meio preferido do público feminino, de acordo com 59% das entrevistadas, são os smartphones. E as redes sociais também: 67% delas preferem ver seus perfis usando seus celulares. Já 58% do público masculino apontou o notebook como meio preferido na hora de acessar o ParPerfeito e 42% afirmaram preferir os smartphones. Sobre o acesso a suas redes sociais os resultados foram parecidos:  52% preferem acessar por meio de notebook ou desktop e 48% acham melhor os smartphones.
A pesquisa revela ainda quais são os sinais que elas dão quando estão a fim de alguém: 59% chama para conversar inbox, 30% curtem todas as fotos deles nas redes sociais e 11% não só curtem, como também comentam. E quais são os sinais que eles estão a fim? para 62% dos entrevistados dizem que é quando passam a trocar mensagens inbox, 22% é quando ele curte e comenta as fotos. Fiquem de olho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário