Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Confeitaria é atrativo em Russas

Russas. A Páscoa está chegando e com isso a Empório Debby's Doceria Personalizada, localizada neste município, já prepara toda a loja para a época que, segundo seus proprietários, é a mais rentável financeiramente para o setor.
A loja, inaugurada há dois anos, é referência em doces para todos os tipos de festas. Em dois anos de trabalho, a doceria ganhou nome, inovou no mercado local e coloca para os consumidores produtos de altíssima qualidade e bom gosto.

A ideia da loja foi do casal Debora Gurgel e Jair Bastos. De acordo com Jair, diante do crescente mercado de festas e consequentemente das encomendas que Débora recebia para o preparo dos bolos e docinhos, montar a loja foi uma necessidade, inovando então o setor no município, o qual ainda não tinha uma loja especializada.
Até então a cidade só contava com dois ou três serviços de buffet, com a inauguração da loja especializada, o marcado para o setor de festas se expandiu, abrindo novas oportunidades. Entretanto, Jair comemora a repercussão da loja e afirma que a concorrência é boa para que eles continuarem inovando. "Russas hoje tem mercado para todo mundo e a concorrência faz com que busquemos cada vez mais inovar nossos produtos, com cada vez mais qualidade e pontualidade na entrega, sendo esse um dos nossos diferenciais".
A Empório Debby's fabrica especialmente doces personalizados, para festas de casamento, aniversários, batizados e comemorações especiais. "Até agora só não fizemos para velório, mas o resto", brinca Jair.
Segundo ele, o bolo mais inusitado fabricado pela empório foi para um divórcio. "Era um bolo cortado ao meio, com a mulher virada para um lado e o marido para o outro. Pena não termos fotografado", relembra. Além do bolo, a loja também produz toda a parte de doces de festas, como docinhos, pirulitos de chocolate, cupcakes, brownies, bem-casados. Os doces são personalizados juntamente com os bolos, para dar o colorido certo no tema das festas.
De acordo com Jarir a loja atende encomendas vindas de vários municípios do Vale do Jaguaribe e da cidade de Fortaleza. "Chegamos a atender em média 50 encomendas por mês. No dia que batemos o recorde nós produzimos bolos e doces para 14 festas, para serem entregues no mesmo dia".
Para isso, o empresário conta que é preciso muita organização e planejamento. Nos dias de muito trabalho ele conta que chega a fechar a loja para conseguir atender aos pedidos com entregas na hora marcada
Dedicação
Já Débora Gurgel fica responsável pela parte de produção dos bolos e doces, juntamente com o apoio de Jair. Para ela o reconhecimento dos clientes fiéis é resultado de dedicação, muito trabalho, pontualidade e qualidade nos produtos. Para a páscoa a loja já começa a se preparar.
Jair afirma que o período é como se fosse um natal, comparando aos demais setores que faturam mais no fim do ano. "Financeiramente a páscoa para nós é como se fosse o natal para outros lojistas, nós conseguimos superar o faturamento de quatro meses de encomendas. Então o período no deixa bastante tranquilos financeiramente", revela.
Ellen Freitas
Colaboradora

Mais informações:


Empório Debby’s Doceria
Personalizada
Travessa Professor Aprígio,110,
Centro, Russas
Telefone: (88)3411.0478

Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário