Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Homem morre em tiroteio com a policia

Domingo (26), por volta 10h20min, Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência de furto no estabelecimento comercial Dom Luiz, na Praça da Coluna, onde um elemento havia praticado um furto de alguns objetos para higiene.

Os policiais militares fizeram diligencias, vindo a localizar na Trav. Armando Praça, próximo ao Nº 3019, bairro Várzea da Matriz, o acusado de nome JOÃO BOSCO CARDOSO DA SILVA, residente à Rua Rio Jaguaribe 778 - bairro Cacimba do Povo.


Durante a prisão de JOÃO BOSCO, alguns elementos tentaram resgatar o acusado e que o mesmo conseguiu pegar um revolver calibre 38, Nº do registro 20090702945, Nº J188155, marca Rossi, capacidade para 6 munições, pertencente o SD PM IRANILDO, Ronda do Quarteirão.

JOÃO BOSCO efetuou vários disparos com o revólver naquele momento furtado contra a guarnição, que veio a revidar sendo que durante a troca de tiros a viatura RD 2774 recebeu vários disparos (posteriormente foi periciada).

Os acusados que tentaram resgatar o preso são: FRANCINILDO JANUÁRIO DOS SANTOS (22 anos, residente na travessa Armando Praça, 3019, lesionado à bala no braço direito); FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA (40 anos, residente á Travessa Armando Praça, 447), que foi pego com uma algema pertencente o SD PM IRANILDO; LINDEVÂNIO DA ROCHA SILVA (residente á Travessa Armando Praça, 1529); e NATÁLIA DA SILVA (27 anos, residente á travessa Salgado Filho), que na troca de tiros foi lesionada com estilhaços de bala no crânio, onde foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias e posteriormente transferida para Fortaleza. De acordo com a policia, todos são ex-presidiarios.

No primeiro momento o acusado de furtar o revólver (JOÃO BOSCO) conseguiu escapar e que por volta das 13h10min, na Vila São Rafael, próximo a Praça das Carnaúbas, durante diligências no intuito de localizar o acusado do furto, uma composição Policial conseguiu localizá-lo, onde trocaram tiros, sendo o acusado lesionado com um disparo no peito, onde mesmo ferido conseguiu empreender fuga, vindo a abandonar o revólver e logo após cair ao solo, sendo socorrido pela referida composição policial para o hospital municipal de Aracati, onde posteriormente veio a óbito.

A referida arma veio a ser furtada novamente pelo indivíduo conhecido por BOLOTA que tomou rumo ignorado.

Policiais Militares participaram de diligencias e por volta das 16h30min foi recuperado o revolver do SD Iranildo, em um terreno baldio próximo à Praça das Carnaúbas, Aracati-CE.

Russas

Acidente de Trânsito com vítimas lesionadas

Por volta das 08h, de domingo (26), próximo ao antigo Castelo Clube, RICARDO SOUSA DE CASTRO (18 anos, solteiro, padeiro, natural de Russas-CE, residente no Sitio São João), foi abordado por dois indivíduos magros em uma moto Yamaha YBR de cor roxa, sem retrovisores, que avisaram para a vitima ficar quieta por poderia levar dois tiros, e levaram um aparelho celular e uma sandália, em seguida fugiram em direção ao centro de Russas-CE.

Policiais Militares realizaram diligencias, contudo sem êxito.

Russas

Perturbação ao sossego alheio

Domingo (26), por volta das 12h30min, na Travessa Francisco Alves, nº 20, Flores, Russas-CE, foi preso FRANCISCO REGINALDO BEZERRA DA SILVA (solteiro, natural de Morada Nova-CE, residente na travessa Francisco Alves, nº 848), por estar perturbando o sossego alheio, bem como foi apreendido um aparelho de som mini-sistem.

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram o acusado e o som apreendido à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Jaguaruana

Assalto á casa comercial

Por volta das 12h, deste domingo (26), na localidade de Curralinho dos Patos, zona rural de Jaguaruana-CE FRANCISCO JOSÉ BESSA (comerciante, casado, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço da referencia), foi surpreendido em seu comercio por dois indivíduos (01 alto magro e outro baixo) armados a revolver que chegaram a pé e anunciaram um assalto, de quem levaram a quantia de R$ 60,00 e uma chave de moto (segundo a vitima eles queriam levar o seu veículo Gol).

No decorrer do assalto chegou ao comercio a pessoa de GERARDO OLIVEIRA FILHO (casado, aposentado, natural de Jaguaruana-CE, residente no Sítio Sargento, S/N, zona rural), de quem os indivíduos levaram um veiculo F-250 XLT de cor prata, ano 2002, de placas HWV-6757 e em seguida se evadiram em direção à BR-116.

Uma equipe da Policia Militar realizou diligencias, contudo sem êxito.

Palhano

Acidente de trânsito com vitimas lesionadas

Por volta das 18h30min, na Rua Pedro Rodrigues Severiano, Palhano-CE, ocorreu um acidente de trânsito com vítimas lesionadas, envolvendo os seguintes veículos: Uma Motocicleta Honda CG 150 de cor preta e placa NRC7227, conduzida por JOSE IRAN DA SILVA (natural de Palhano-CE, residente na Rua Pedro Rodrigues Severiano, Palhano-CE), o mesmo, teve várias lesões pelo corpo e um corte profundo na cabeça, sendo necessário sua condução ao IJF de Fortaleza-CE para tratamentos especializados; e a Motocicleta Honda CG 125 de cor preta e placa OCH 3918, conduzida por RICARDO SOUSA LIMA (natural de Russas-CE, residente na Localidade de Boi Morto, Palhano-CE), sendo que este, teve apenas lesões leves por todo o corpo, sendo socorrido para o hospital local, onde foi atendido e passa bem.

A Polícia Militar compareceu ao local e adotou todas as medidas cabíveis.

Beberibe

Furto

Domingo (26), por volta das 15h, na Praia das Fontes próximo a barraca do Augusto, em Beberibe-Ce, foi vítima de furto, ROSANA CRISTINA DOS SANTOS FIALHO REBELATO (natural de Pajé-RS) e a mesma encontra-se hospedada no Hotel Maredomos em Fortaleza-Ce, da mesma foi subtraído um aparelho Celular.

A vítima realizava uma caminhada pela praia quando surgiu dois indivíduos que a seguiram e puxaram o aparelho de suas mãos, em uma ação rápida e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Policiais Militares realizaram diligencias pelo local a fim de prender os acusados, porém sem êxito até o momento.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário