Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PREFEITURA INVESTE EM MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

A Prefeitura do Aracati, em atenção à educação das crianças do município, adquiriu novos materiais e equipamentos para abastecer as escolas da rede municipal de ensino. A aquisição tem por objetivo garantir um ensino de qualidade, e contribuir para o desenvolvimento dos estudantes aracatienses.


Melhoria na climatização das salas de aula
Dentre os equipamentos estão: freezers, bebedouros, ares-condicionados, carteiras escolares, além de ventiladores, que foram comprados no final do ano passado e serão distribuídos em fevereiro deste ano. Mais de um milhão de reais foram investidos com recursos do próprio município.
Lucilene Alves, secretária de educação, ressalta a importância da compra para o ensino do Aracati. “Com os novos equipamentos as escolas vão iniciar o ano com melhoria qualitativa para atendimento propício às crianças do nosso município”, salienta.

Conforto aos estudantes para melhor aproveitamento
Para o prefeito Bismarck Maia, um dos principais focos da gestão municipal é climatizar 100% das escolas do município: “Nosso objetivo é transformar a sala de aula, levando mais conforto e qualidade, tanto para quem ensina, quanto para quem aprende, tornando a escola mais atrativa e gerando melhores resultados dos alunos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário