Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES

A Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou edital que visa à contratação temporária de docentes, bem como para a formação de cadastro reserva de professores para atuarem na Creche de Tempo Integral Sáskia Natália Brígido Batista e na Escola de Ensino Fundamental de Tempo Integral.
As inscrições podem ser efetuadas no período de 10 a 12 de janeiro de 2018, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Cel. Alexandrino, nº 1102, Centro, Aracati-CE, CEP: 62.800-000.

Os interessados em participar da seleção para atuação junto à Educação Infantil e Ensino Fundamental I, devem possuir formação em curso superior de Licenciatura Plena em Pedagogia, em Curso Normal Superior, ou em Curso de Graduação em Licenciatura Plena em Formação de Professores.
O Processo de Seleção Pública será realizado através de uma prova escrita e da análise do “curriculum vitae”. A prova escrita em 28 de janeiro próximo, entre 8h e 11h, na Escola de Ensino Fundamental Professora Gercina Nepomuceno, na Rua Projetada, bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Para acessar o edital completo, com todas as informações e relação dos documentos necessáriosclique aqui.

COPILADO DA ASCOM ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário