Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Gol deu ok para Fortaleza/Aracati. Diz Bismarck

O voo Fortaleza-Aracati já tem ok do presidente da Gol, detalha o prefeito Bismarck Maia. A confirmação se deu em visita ao município, quando Paulo Kakinoff, que está à frente da aérea, veio ao Ceará para lançamento do hub
da Air France/KLM/Gol, em outubro do ano passado. Bismarck afirma que, na ocasião, sugeriu à empresa uma rota Fortaleza-Aracati-Mossoró.


Conforme publicado em primeira mão pelo Focus.joro governador Camilo Santana anunciou na tarde desta terça-feira, 23, que tem parceria com a Gol para voos regionais, devendo lançar novas rotas até maio, incluindo Fortaleza-Jeri e Fortaleza-Aracati. Outras estão em negociação.

Outros municípios do Nordeste 


Bismarck que foi secretário do Turismo do Estado, diz que a ideia de inserir municípios de outros estados nas rotas pode consolidar a aviação regional. “Já tem um fluxo muito grande de Mossoró para Fortaleza, por exemplo”. Ele também cita como possibilidade Fortaleza-Crateús-Teresina. “Mas isso depende de estudos técnicos da empresa”.

Questionado sobre o centro de manutenção da Latam, voltado para aviação executiva, o prefeito diz esperar que o crescimento da economia estimule um fluxo maior no equipamento. “Quando planejamos, a economia estava bombando. Mas quando foi inaugurado, a crise já havia se instaurado e a aviação executiva foi muito afetada”. Ele diz que o centro vem sendo utilizado, mas num volume bem abaixo do previsto. “Sempre tem dois ou três aviões lá”.


Fonte: Focus.jor

Por Nathália Bernardo
nathalia@focus.jor.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário