Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SECRETARIA DE CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA AÇÕES EM CANOA QUEBRADA

A Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social realiza uma ação de mobilização na Praia de Canoa Quebrada como medida de preparação para a alta estação. Segundo a secretária Luísa Feitosa Canoa Quebrada recebe, na manhã desta quinta-feira (7), uma força tarefa composta pelo Centros de Referências de Assistência Especializada (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Cadastro Único, Conselho Tutelar e a Rede Comunitária de Canoa e Escola Criança de Luz.


Alerta para a proibição de venda de bebidas para menores
O Conselho Tutelar e o CREAS vão visitar estabelecimentos comerciais para orientar os comerciantes quanto a proibição de venda de bebidas para menores de idade. O Cadastro Único visitará as casas para inserir pessoas e averiguação de cadastros.
Na Escola Criança de Luz, o CRAS, em conjunto com a Rede Comunitária vão realizar palestras com crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência sexual e violações de direitos. As palestras serão realizadas por advogados, assistentes sociais e psicólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário