Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ceará terá público recorde no sábado

Não faltará apoio para o Ceará fechar a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória na partida contra o ABC, neste sábado, 25, às 16h30 (horário cearense), no Castelão Na última parcial divulgada ontem, o clube informou que 46.114 ingressos foram vendidos de forma antecipada, tamanha a motivação da torcida após a conquista do acesso no último sábado.

Com a quantidade de bilhetes vendidos, o Ceará tem nova quebra de recorde de público da competição e do futebol cearense em 2017. A marca anterior inclusive, pertence ao próprio Alvinegro, que levou 45.197 torcedores na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu, no último dia 14.
E a tendência é que a venda de ingressos siga a todo vapor, afinal a carga máxima é de 57 mil, sendo que 7 mil reservadas para sócios-torcedores. Ou seja, em torno de 3 mil e 900 ingressos ainda estarão à venda, disponíveis para a torcida até o dia do jogo. As vendas continuam nas escolinhas e lojas oficiais do clube. Os preços dos ingressos variam entre R$ 20 e R$ 120.
Com o público recorde diante do ABC, o Ceará terminará a Série B 2017 com quatro dos cinco maiores públicos da competição, incluindo os três primeiros, que seriam os jogos com o ABC, Paysandu (45.197) e Londrina, quando levou 40.280 pagantes no jogo da 4ª rodada, no dia do aniversário do clube.
Apoio
Os jogadores do Ceará voltaram a treinar ontem à tarde no Vovozão após dois dias de folga e muita festa após o acesso.
Depois de serem recebidos de forma espetacular por 100 mil torcedores nas ruas no desembarque no domingo, os jogadores aguardam pelo Castelão lotado na despedida da equipe.
"Esperamos o Castelão lotado por tudo que eles já fizeram ao longo da Série B e na nossa chegada após o acesso. Foi inesquecível a presença da torcida. Queremos fechar a campanha do acesso com chave de ouro, com uma grande vitória para essa torcida que sempre nos apoiou", declarou o meia Lima.
O volante Pedro Ken acredita que o foco para a partida será vencer diante do torcedor, já que o acesso já foi conquistado.
"A marca desse grupo sempre foi jogar com seriedade. Por isso conquistamos o acesso. O jogo com o ABC é nossa despedida da Série B e vamos jogar para a torcida que vai lotar o Castelão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário