Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Camilo apresenta modelo de gestão

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, está nos Estados Unidos participando do evento "Encontro de altas autoridades: Uma nova gestão pública para um novo Brasil", em New Haven. Durante o evento, realizado pela Fundação Lemann, em parceria com a Universidade de Yale, o chefe do Executivo estadual apresentou aos participantes do encontro o modelo de gestão do Ceará.
"Esse é um momento ótimo para apresentarmos o modelo de gestão do Ceará, que já está sendo reconhecido internacionalmente, e debatermos os desafios para o futuro do nosso Estado e do País", citou Camilo Santana, que foi um dos três governadores convidados para participar do fórum, ao lado de Paulo Câmara (PE) e Paulo Hartung (ES). "A situação fiscal do Ceará e os avanços da educação nos últimos anos chamaram a atenção dos segmentos internacionais", disse o governador.
Experiências
O governador Camilo Santana participou do fórum "Contexto do panorama internacional e desafios do Brasil". Na ocasião, foram apresentadas experiências internacionais (Estados Unidos, Chile e Cingapura) de sucesso em gestão pública, assim como explanados os desafios para o nosso País.
Intercâmbio
O seminário é realizado pela Fundação Lemann em parceria com a Universidade de Yale e reúne cerca de 30 pessoas, entre gestores públicos, privados e sociedade civil. "Serão dias muito ricos para a troca de experiências em gestão pública e que, certamente, serão importantes para trazermos novas ideias para o nosso Estado", acrescentou Camilo. Entre os participantes do evento também estão Cid Gomes e o ex-prefeito da cidade de São Paulo Fernando Haddad.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/camilo-apresenta-modelo-de-gestao-1.1853788

Nenhum comentário:

Postar um comentário