Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

CBF compra horário na TV Brasil e vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira com Pelé nos comentários

A Confederação Brasileira de Futebol acertou nesta semana a compra de horários na TV Brasil para transmitir os amistosos da Seleção diante de Argentina e Austrália, nos próximos dia 9 e 13, respectivamente. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a produção e a transmissão serão totalmente feitas pela entidade e Pelé já foi convidado para ser comentarista.

Os valores da negociação não foram divulgados pelas partes. Ainda de acordo com a publicação, a TV Bandeirantes deve ser anunciada como parceira nos próximos dias para transmitir os jogos que estão marcados para às 7h. A Folha afirma também que a Rede Globo ainda negocia os direitos de transmissão, mas não existe otimismo quanto ao acerto.
A iniciativa da CBF visa promover seus patrocinadores próprios e vender cotas para outros parceiros que não sejam concorrentes dos atuais. A entidade ainda está negociando com o Facebook um contrato para a transmissão de jogos futuros da Seleção.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2017/05/cbf-compra-horario-na-tv-brasil-e-vai-transmitir-amistosos-da-selecao-brasileira-com-pele-nos-comentarios-9802750.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário