Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Terceirização para todas as atividades não foi derrota do governo, diz Temer

O vice-presidente Michel Temer (PMDB), em visita à Espanha, afirmou nesta quinta-feira (23) que a terceirização para todas as atividades "não foi uma derrota do governo".
"O que o governo fez foi ingressar nessa matéria para garantir a tributação. Nessa parte, o governo foi vitorioso", afirmou Temer a repórteres após visitar a Casa do Brasil, em Madri.

Mais cedo, ele havia participado de um encontro de líderes promovido pela agência de notícias "Efe", onde comentou o ajuste fiscal. "Como acontece com toda economia, você precisa reprogramá-la. Desoneramos setores da produção e estimulamos o consumo."
Segundo o vice-presidente, "o Congresso já está sensibilizado ao ajuste fiscal" e "há disposição" para tal.
Em sua visita à Espanha, em repetidas ocasiões Temer insistiu na estabilidade institucional brasileira, convidando empresários locais para que invistam no país.
Na sede da agência "Efe", porém, o público lhe perguntou sobre os protestos no Brasil e as discussões sobre o impeachment, além da situação da Petrobras.
"Dizer que ficou bem para a Petrobras e para os brasileiros, não ficou. Pegar bem, não pegou."
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/terceirizacao-para-todas-as-atividades-nao-foi-derrota-do-governo-diz-temer-1.1274965

Nenhum comentário:

Postar um comentário