Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Outro assalto a agência dos Correios de Aracati

A polícia ainda procura pelo assaltante que roubou a agência dos Correios de Aracati, com endereço à Rua Coronel Alexanzito. O assalto ocorreu ainda cedo, na manhã de quarta-feira (28/01).

O indivíduo esperava do lado de fora da agencia quando aguardava a chegada do gerente, foi então que o mesmo se apresentou dizendo que “era funcionário dos Correios de Icapuí e aguardava para deixar umas encomendas”, e já dentro da agencia, rendeu o gerente e conseguiu levar aproximadamente R$ 70 mil em dinheiro fugindo logo em seguida numa moto dos Correios.

O assalto ocorreu logo após a abertura da agência. De acordo com uma fonte que não quis se identificar, o assaltante esperou a abertura da agência para anunciar o assalto. Do lado de dentro, o homem andou tranquilamente pela agência até chegar ao cofre, levando todo o dinheiro numa mochila.

Imagens do circuito interno de TV da agência mostrando a ação criminosa ganhou compartilhamentos pelo watssap mostra o acusado andando com uma mochila na mão tranquilamente no interior da agência utilizando uma farda dos correios. A polícia investiga o caso e procura os assaltantes, mas até o fechamento dessa edição ninguém foi preso.

http://www.aracatiemfoco.com.br/2015/01/outro-assalto-agencia-dos-correios-de.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário