Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Canoa Quebrada tem trânsito modificado

Desde o último sábado, dia 17 de janeiro de 2015, há uma nova configuração no trânsito de Canoa Quebrada, pois foi alterado o sentido do trafego na Rua Zé Melancia, conforme o mapa indicativo.
Foi modificado também o trecho da Rua Dragão do Mar (Broadway) entre o Pórtico e a esquina do Regart, que passa a ser somente para pedestre.


O Governo Municipal de Aracati, através do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, instalou obstáculos provisórios, até que seja feita a adequação de calçadas.
A articulação para que se inserisse as referidas modificações ocorreu entre a Administração Municipal e a Associação dos empreendedores de Canoa Quebrada – ASDECQ e ainda o Conselho Comunitário de Canoa Quebrada.
Segundo o representante da ASDECQ, Ruy Barbosa, “Essa alteração valoriza Canoa porque se ampara num direito básico, o da segurança. Além disso, instrumentaliza conceitos de cidadania que integram os interesses da comunidade e dos turistas”.
Para o Prefeito de Aracati, Ivan Silvério “A medida se faz necessária para que os carros não se misturem aos pedestres nesse local onde as pessoas utilizam como passeio.”
“Há sempre riscos de acidentes, principalmente com crianças e idosos, por isso ocorre essa articulação entre nossa Gestão com a ASDECQ e o Conselho, no sentido de facilitar a vida de todos envolvidos. Tenho certeza que o impacto da medida será positivo” sentenciou o Prefeito.

Foto: Diário do Nordeste

http://www.aracati.ce.gov.br/canoa-quebrada-tem-transito-modificado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário