Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Marinha lança 1º Concurso de artes plásticas

O Governo Municipal de Aracati participou nesta terça-feira (23), o lançamento do 1º Salão as Águas Almirante Tamandaré na Terra dos Bons Ventos 2014, um concurso de artes plásticas realizado pela Marinha do Brasil-Capitania dos Portos de Aracati, com alunos de escolas públicas e artistas plásticos do município. O lançamento aconteceu no Instituto do Museu Jaguaribano.
Na ocasião estiveram presentes o secretário de Turismo e Cultura Thiago Sales, alunos das escolas Beni Carvalho e Barão de Aracati, além do capitão da Marinha Martins e sargento Sérgio, a diretoria do Museu e os Amigos da marinha Arnaldo Silva e Socorro Matos.

Informações e consultas do edital e inscrições na Agência da Capitania dos Portos em Aracati à Rua Cel. Alexanzito, 955 – Centro – Aracati – Ce – CEP 62800 – 000 – Telefone: (88) 3421. 1495 ou por e-mail – (secom@agaracati.mar.mil.br).
Realização: Marinha do Brasil, Agência da Capitania dos Portos em Aracati, SOAMAR-CE e Governo Municipal de Aracati através das Secretarias de Educação; e Turismo e Cultura.
Veja aqui o regulamento: Baixar
http://www.aracati.ce.gov.br/marinha-lanca-1o-concurso-de-artes-plasticas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário