Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aracatienses participam de Curso de Gerenciamento e Reinserção do Dependente Químico

Representantes do município de Aracati participaram do Curso de Gerenciamento e Reinserção do Dependente Químico ao mercado de trabalho.
O curso foi ministrado pela Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), na Assembleia Legislativa, em Fortaleza, de 08 a 16 de setembro, onde participaram o Coordenador Municipal de Políticas Sobre Drogas Francisco Diassis Garcia Teobaldo e a Presidenta do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas Maria Auxiliadora.

O município de Aracati foi um dos destaques do curso devido ao trabalho que vem realizando nas políticas públicas sobre drogas.
Aracati é um dos únicos municípios de Estado que possui toda infraestrutura política formada, por: Coordenadoria, Conselho e Núcleo Gestor.
Com a participação dos representantes de Aracati neste o curso, o município foi escolhido como o responsável pela a articulação da política sobre drogas na Região Jaguaribana.
Segundo Diassis Garcia, Aracati está trabalhando com firmeza os propósitos da política sobre drogas aplicada em nível nacional, para tanto, já foi aprovado pela Câmara de Vereadores do Município, um Projeto do Governo Municipal criando o Fundo Municipal de Políticas sobre Drogas, que dará suporte à Coordenadoria de captar recursos públicos ou privados para aplicação nas atividades de cunho preventivo.  
http://www.aracati.ce.gov.br/aracatienses-participam-de-curso-de-gerenciamento-e-reinsercao-do-dependente-quimico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário