Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Projeto Terça Com Lattes funciona na Biblioteca

O projeto Terça com Lattes começou a funcionar no início deste semestre na Biblioteca do Campus Aracati, sempre nos intervalos de cada turno letivo - às 9h15, 15h15 e 20h10. A proposta é oferecer orientação para alunos, servidores e professores interessados em elaborar ou atualizar o currículo Lattes na plataforma oferecida pelo CNPQ. Também é objetivo do projeto incentivar os alunos a buscarem conteúdo em redes de periódicos que oferecem conteúdo bem mais confiável que os sites de busca comumente consultados na internet.

O professor Marcos Scardua, coordenador de Pesquisa e Extensão do campus, diz que a motivação para criar o projeto partiu de algumas dificuldades que os estudantes enfrentam. "É comum nós termos editais de pesquisa e oportunidade de publicação ou até estágio onde o currículo Lattes é exigido, e o aluno muitas vezes perde o prazo por não ter esse material pronto", conta ele.
Para participar do projeto, basta se dirigir à Biblioteca do campus no horário do intervalo, assinar a lista de presença e procurar o professor Marcos Scardua.
http://aracati.ifce.edu.br/index.php/component/content/article/56-noticias/destaque/1273-projeto-terca-com-lattes-funciona-na-biblioteca-horario-de-atendimento-acontece-nos-intervalos-da-manha-da-tarde-e-da-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário