Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Magno Alves fica até 2016

Magno Alves tem o sonho de voltar a vestir a camisa do Fluminense. O clube carioca até tentou contratar o camisa 11 alvinegro, mas só que o Ceará também tem o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro. Com isso, o clube alvinegro chegou junto e conseguiu convencer o Magnata a permanecer em Porangabuçu. Mas quem pensa que a tarefa foi fácil, está muito enganado.
Magno Alves até tinha um acordo verbal com os dirigentes do Ceará para ser liberado, no entanto, o Conselho Deliberativo do clube não aceitou ceder a principal estrela do time sem que o valor da multa contratual (R$ 1,5 milhão) fosse pago nem que fosse reduzido.

Com esse impasse, o presidente licenciado do clube, Evandro Leitão, e o presidente em exercício, Robinson de Castro, precisaram se reunir com o atleta veterano para convencê-lo a continuar em Porangabuçu.
Os dirigentes fizeram uma proposta de renovação de vínculo com um aumento de salário. O jogador aceitou a oferta e confirmou que permanece no time do Ceará. O novo contrato deve ser assinado até maio de 2016. Lembrando que o atacante tem vínculo até dezembro de 2014.
Imprescindível
A permanência de Magno Alves no elenco era encarada pela cúpula do Ceará como algo imprescindível para a equipe seguir viva na luta pelo acesso. Uma vez que o clube perdesse o atacante, artilheiro da temporada no futebol brasileiro, seria impossível encontrar um atleta no mercado com a mesma capacidade, ainda mais com os campeonatos em disputa chegando à metade.
Agora, com a permanência de seu principal astro, a diretoria do Ceará quer que o time volte aos caminhos da vitória.
Desde o surgimento da possível ida do atacante para o Fluminense a equipe não venceu mais. Já são três jogos, todos pela Série B do Brasileiro. Amanhã, o Vovô enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/magno-alves-fica-ate-2016-1.1086659

Nenhum comentário:

Postar um comentário