Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Setur apresenta Ceará para jornalistas argentinos

Viagem de familiarização com o destino visam promover o voo para Buenos Aires

Com o intuito de promover o novo voo Fortaleza-Buenos Aires, a Setur Ceará, em parceria com o trade local e a GOL, trazem ao Estado um grupo de jornalistas do segmento de turismo que atuam na Argentina para que conheçam os nossos principais atrativos turísticos. O grupo fica no Ceará até segunda, dia 28. Os participantes conhecerão Fortaleza, Canoa Quebrada, Porto das Dunas, Praia das Fontes e Morro Branco.


Nesta sexta, 25, os jornalistas argentinos, visitaram as belezas do Litoral Leste do Ceará, começando pela Praia das Fontes. Durante o dia, também houve visita ao aeroporto de Aracati, à praia de Canoa Quebrada, com direito ao tradicional passeio de buggy, e passeio no Centro Histórico de Aracati.

Além desta, ocorrerão outras três viagens do gênero entre a Argentina e o Ceará voltadas para jornalistas, agentes e operadores de viagem. Também haverá divulgação do voo em anúncios no aeroporto de Buenos Aires, revistas e jornais de grande circulação; redes sociais; no site You Tube, e adesivagem de táxis.




Por Rafaela Chaves
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Turismo do Estado do Ceará
Carmen Inês Walraven - Tunay Moraes Peixoto
+55 85 3101.4654 – 3101.4661 – 8732.2041
ascom.setur@setur.ce.gov.br, carmeninesm@hotmail.com, tunay.peixoto@setur.ce.gov.br

facebook.com/seturce - twitter.com/seturce ; facebook.com/cecceara - twitter.com/cecceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário