Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SDA abre credenciamento para fornecedores do PAA Leite

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), anuncia a abertura do credenciamento para a contratação de empresas fornecedoras de leite “ Tipo C”, correspondente aos tipos bovino e caprino, instaladas no Ceará, especializadas na captação, pasteurização, envazamento, transporte e entrega do leite, com vistas à operacionalização do Programa Leite Fome Zero (PAA Leite), nos municípios cearenses.


As empresas deverão entregar as propostas acompanhadas da ficha de credenciamento devidamente preenchida pela mesma e disponível em edital anexo, além dos documentos de habilitação jurídica, técnica, regularidade fiscal e os demais exigidos no edital. As propostas serão entregues no dia 6 de maio, a partir das 14h, ato público, na sede da SDA.  

O Programa Leite Fome Zero é uma parceria entre o Estado do Ceará, através da SDA, e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e tem como objetivo o desenvolvimento das ações do programa de incentivo à produção e o consumo de leite do Governo Federal nos Estados. "Com o aumento da produção e do consumo a cadeia produtiva se fortalece, gerando renda para o produtor da agricultura familiar e garantia de preço do produto", afirmou o coordenador do Programa no Estado, Márcio Peixoto.  

O Programa Leite Fome Zero visa ainda combater à fome e à desnutrição de crianças de 02 a 07 anos de idade, gestantes, nutrizes, idosos, em estado de insegurança alimentar e nutricional. Vai ser pago ao produtor R$ 1,05 por litro de leite e a empresa laticinista receberá R$ 0,70 para realizar todo o processo, valor pago pelo Estado, com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop) e Governo Federal. 

Link com os editais:  
Edital nº 05_2014 credenciamento caprileice 2014 http://www.sda.ce.gov.br/index.php/editais-e-licitacoes-novo/category/30-editais-e-licitacoes-2014?download=719%3Aedital-no-052014-credenciamento-caprileice-2014
Edital nº 06_2014 credenciamento leite fome zero_bovino_caprino http://www.sda.ce.gov.br/index.php/editais-e-licitacoes-novo/category/30-editais-e-licitacoes-2014?download=720%3Aedital-no-062014-credenciamento-leite-fome-zerobovinocaprino


Serviço:  
Dia 28/04 - Credenciamento de Empresas Fornecedoras do Programa Leite Fome Zero (PAA Leite)  
Horário: 9h30min  
Local: Secretaria do Desenvolvimento Agrário - Avenida Bezerra de Menezes 1820 - São Gerardo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário