Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Evento na FVJ reúne prefeita de Jaguaruana e secretário Bismarck Maia em prol do turismo regional

Aconteceu na noite de sexta-feira (25), um encontro entre os alunos do Curso de Turismo da Faculdade Vale do Jaguaribe - FVJ com o secretário de turismo cearense.

Na foto: Eduardo Neto (diretor da FVJ), Ana Teresa (prefeita de Jaguaruana), Bismarck Maia (SETUR/CE), Eduardo Bismarck (advogado), Sampaio e Ricardo Lotif (professores/FVJ)


Durante o evento foram discutidas algumas temáticas sobre a importância da atividade turística regional para os municípios onde os alunos, diretoria, coordenadores, professores e amigos tiveram a oportunidade de conversar com o secretário Bismarck Maia.

Também foi formada uma parceria entre OAB e FVJ para realização de um seminário e o professor Lucio Telmo Meireles (que é vice-presidente da OAB-Aracati) convidou o colega advogado Eduardo Bismarck a participar como conferencista quando abordará  a temática sobre direito processual legislativo. 
“Se faz necessário incentivar a pesquisa como instrumento de observação e a partir da percepção e vivência, os alunos passarão a compreender o turismo como agente transformador social”. Disse Bismarck Maia


Turismo em Jaguaruana

A prefeita de Jaguaruana Ana Teresa (PT) acompanhada de alguns secretários municipais, também participou do encontro na faculdade em Aracati para tratar de assunto relacionado a implementação do turismo em seu município. A prefeita  entregou  o projeto aos diretores da FVJ e da mesma forma passando às mãos do secretário Bismarck Maia que também abraçou a proposta se empenhando para disponibilizar técnicos de sua secretaria estadual formando essa parceria (SETUR/CE, FVJ e Prefeitura de Jaguaruana) buscando fazer um mapeamento sobre os potenciais espaços turísticos naquele município.



“Fiquei muito feliz em participar desse encontro com a FVJ e Bismarck Maia e volto à Jaguaruana  confiante  na formação dessa parceria para detectarmos nossos principais pontos que poderão ser explorados turisticamente seja na área do turismo religioso, do lazer, dos negócios aproveitando que a fabricação de nossas redes são famosas aqui no Brasil e até pelo exterior, e com essa parceria não tenho dúvidas que Jaguaruana tem muito a ganhar”. Disse a prefeita Ana Teresa lembrando ainda que Bismarck Maia deixou sua marca na construção do polo de lazer quando seu avô Menezinho Barbosa foi prefeito em Jaguaruana e também parabenizou pela nova roupagem que a SETUR-CE está dando ao Município de Aracati.

http://www.aracatiemfoco.com.br/2014/04/evento-na-fvj-reune-prefeita-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário