Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Plantão Policial de Aracati

PRISÃO POR FURTO
Quarta feira (26/03), por volta das 20h30min, na rua Duque de Caxias, no beco da tamarineira, foi furtada a bicicleta modelo feminino, de marca MonarK, de cor lilás, pertencente a ISABELE LIMA DA SILVA (nascida aos 16/05/1996 em Aracati, solteira, estudante, residente no bairro Várzea da Matriz.
Segunda a mesma, enquanto conversava com uma amiga, um individuo moreno pegou sua bicicleta e fugiu em direção a Vila São Rafael, momento em que vários populares informaram a mesma que se tratava do “MARCÍLIO”.

Foi acionada a Policia Militar, onde conseguiu localizar na praça das carnaúbas, na Vila São Rafael, MARCÍLIO DOS ANJOS DA SILVA (nascido aos 30/08/1982, em Aracati, pescador, casado, residente na Rua Zacarias Soares, bairro Várzea da Matriz, porém o mesmo não se encontrava com a bicicleta, mas a vítima o reconheceu e ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Aracati, para o procedimento legal.
---
PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA A MEDIDA PROTETIVA
Por volta das 20h, de quarta feira (26/03), na Rua José de Alencar, foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Aracati, JOSÉ RICARDO PEREIRA DA SILVA (nascido aos 04/10/1977, em Aracati, solteiro, desocupado, residente na rua Antônio Calixto, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, por descumprir uma ordem judicial de medida protetiva expedida pelo juiz Dr. Jamyerson Câmara Bezerra da 2ª vara da comarca de Aracati, que obriga o acusado a manter uma distancia de 150 metros de sua ex-esposa LILIANA e seus familiares.
No momento da abordagem o mesmo estava a 2 (dois) metros da casa da protegida, diante da desobediência os Policiais Militares, o conduziram a Delegacia Regional de Policia Civil de Aracati, para o procedimento legal.
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário