Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Policia Militar prende homem de Mossoró com mandado aberto em Aracati

Quarta feira (29), por volta das 14h00min, a Moto Patrulha (POG) e as viaturas do Ronda do Quarteirão RD's 2773 e 2774, abordaram dois indivíduos em uma moto Tornado de cor vermelha em atitude suspeita. Na abordagem um foi identificado com sendo "Rodolfo", o outro primeiramente deu o nome de "João Maria" e estava bastante nervoso. 

De antemão foi conduzido para a delegacia e lá foi contatado que se tratava de Fernando Magalhães Rocha, e estando com mandado de prisão em aberto da Comarca Civil de Mossoró. O mesmo é envolvido em homicídios e assaltos.
Ainda ontem Fernando foi conduzido para Mossoró.


Informações complementares do PM DA Silva Pereira (via Facebook), o indivíduo Fernando Magalhães Rocha, é irmão de Fabio Maranhão um dos maiores assaltantes de banco do Estado do Maranhão e estaria envolvido em assalto a banco e arrombamento a caixas eletrônicos na região.

“Fabio Maranhão”, 35 anos de idade, morador Abolição I, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo. Segundo informações, dois indivíduos vestidos de garis estavam varrendo a rua em frente a residência, e surpreenderam a vitima quando o mesmo saia de casa, ele também era acusado de matar Silas Belota um dos maiores traficante de Mossóro-RN

Fonte:
Coordenadoria de Policiamento Comunitário - CPCOM
Núcleo da 3ªCia/3ºBpcom - Aracati/Beberibe
Rua São Judas Tadeu, s/n, Fátima - Aracati-CE
Telefone: (88) 92263001


Informações complementares do PM Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário