Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prefeito Ivan Silvério assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Outeiro

Em uma solenidade no distrito de Outeiro, o prefeito Ivan Silvério e o deputado estadual Professor Francisco Pinheiro, assinaram na última quarta-feira (18), a ordem de serviço de pavimentação em pedra tosca que contemplará as ruas Nossa Senhora das Graças, a principal rua de entrada e saída da comunidade, e a rua Francisco Rodrigues. A obra terá duração de 90 dias, começando no dia 6 de janeiro de 2014, com emenda parlamentar de 100 mil reais do deputado professor Pinheiro e contrapartida de 50 mil reais do município, totalizando 150 mil reais.


O presidente da associação de moradores, José Leonaldo informou que a população ficou muito satisfeita em receber essa melhoria.

A mesma solenidade marcou também a reinauguração do CRAS Lagoa, com sede no Outeiro, que foi completamente reformado, levando assim melhoria na qualidade de vida das pessoas ali atendidas. A primeira- dama e secretária de Assistência Social, Eline Gomes falou das dificuldades enfrentadas para a reforma do prédio, mas disse está satisfeita em entregar ao povo um espaço de tamanha importância para aquela região.

http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-ivan-silverio-assina-ordem-de-servico-para-pavimentacao-de-ruas-no-outeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário