Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tiro de Guerra de Aracati encerra instrução com evento no Largo da Matriz

Em uma solenidade, na noite desta terça-feira (26), no Largo da Matriz, o Tiro de Guerra 10-014 encerrou o ano de instrução. O evento contou com a presença da primeira dama e secretária de Assistência Social, Eline Gomes, que representou o prefeito Ivan Silvério, que estava em Brasília, além da presença de autoridades municipais, da Marinha, Ronda do Quarteirão e do Exército. A cerimônia foi presidida pelo 1º Tenente Renato Barroso Pimentel, que representou o General de Divisão Carlos César Araújo Lima, comandante da 10ª Região Militar.


Os militares receberam suas divisas e certificados de reservistas. Os formandos cantaram a canção do exército e desfilaram em continência à Bandeira Nacional e à Batalha de Guararapes. O Sargento Anderson, instrutor do Tiro de Guerra 10 014 conduziu o compromisso à bandeira Nacional. Houve também a entrega de diploma ao melhor atirador combatente a Francisco Nilberto Barros Costa Júnior e ao atirador combatente de melhor aptidão física, Daniel de Lima Souza.

Como dever de justiça e em agradecimento ao apoio prestado ao Tiro de Guerra 10 014, foi concedido um diploma às seguintes pessoas: Falcão Neto Presidente da Câmara de Vereadores, capitão-tenente Pereira da Marinha, sub-oficial da Marinha Braga, 1º Sargento Marcos Aurélio Moreira – Ronda do Quarteirão, Jocélio Gondim – Coordenador de Transportes do Governo Municipal, Magno César Rodrigues de Lemos – Empresário da MS Construções e Locações, Rafael Pinheiro – Secretário de Finanças, Enéas Porto – Secretário de Infraestrutura, Marcos Vinicius – Comandante Adjunto da Guarda Municipal, Samile de Andrade Lima – Médica Veterinária da Endemias, Guido Alves do Nascimento – Professor do Conservatório da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e do ECOART de Mossoró, Antônio Francisco – Poeta, membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, Reginaldo Moreira Gondim – Supervisor de Endemias, Viviane Silva – do setor de ventos do Governo Municipal e Cleide Forte – Assessora de Eventos do Governo Municipal. O evento foi encerrado com um coquetel ao som de Netinho Ponciano e apresentação do poeta Antônio Francisco.
Por terem se destacado no decorrer do ano de instrução, os militares receberam o Diploma de Honra ao Mérito:

Monitores:

Thiago Crispim
Lucas Silva dos Santos
Daniel Kelve Santiago Monteiro
Atiradores:

Robson Lima da Silva
Jefferson Vitor de Freitas
Roberto Alef Alves Fernandes
Francinildo Coelho da Silva
Edvan Oliveira da Silva
Daniel de Lima Souza
Luan Victor Damasceno Ávila
Pedro Victor de Souza Marinho
No Curso de Formação de Cabos obtiveram classificação nos dos primeiros lugares:

- O Cabo Lucas Silva dos Santos
- O Cabo Francisco Nilberto Barros Costa Junior

http://www.aracati.ce.gov.br/tiro-de-guerra-de-aracati-encerra-instrucao-com-evento-no-largo-da-matriz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário