Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Espanhóis apontam Neymar como favorito a melhor jogador da Copa do Mundo

O jornal espanhol "Marca" realizou uma enquete sobre prognósticos para a Copa-2014 com a participação de 80 mil leitores. Foram 10 perguntas, que apontaram entre outras indicações, a seleção favorita, o melhor jogador, a revelação, o artilheiro do mundial no Brasil, o melhor técnico.
A surpresa foi o resultado sobre quem seria o melhor jogador. À frente de Cristiano Ronaldo e Messi, Neymar foi o mais votado, com 21,2%. O português ficou em segundo, com 20,7%, e o argentino em terceiro, com 19,4%.

Na escolha da revelação da Copa, o brasileiro do Barcelona também ficou em primeiro, com 49,9%. O segundo, o meio-campo colombiano James Rodriguez, teve 8,4% dos votos. Neymarainda figura no pódio dos possíveis artilheiros, em terceiro lugar, com 14%, atrás de Cristiano Ronaldo, o líder com 25,2%, e de Messi, segunda aposta, com 16,9%.
Entre os técnicos, Vicente del Bosque (Espanha) é o primeiro com 29%, Joachim Löw (Alemanha) o segundo, com 22,6%, e Luis Felipe Scolari (Brasil) o terceiro, com 16,5%. Sobre quem vencerá o mundial, Espanha (27,2%) e Brasil (27%) são os favoritos segundo os leitores, enquanto a Bélgica é apontada com 28,2% a revelação da Copa-14.
Curiosamente, entre as prováveis decepções do mundial, a Espanha só perde para a Inglaterra, 21,8% dos atuais campeões contra 26,3% dos ingleses.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário