Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Para curtir Icapuí intensamente

Redonda é uma praia do município de Icapuí, na Costa do Sol Nascente, que tem como ícone uma imensa falésia avermelhada à beira-mar. Ali, os nativos vivem da pesca artesanal de lagosta, camarão e peixes. Na orla, barracas rústicas oferecem o melhor da culinária pesqueira, além de bebidas geladas para espantar o calor durante o bate-papo descontraído.

Os chalés da Pousada Beija Flor são distribuídos por amplo jardim e ficam junto à piscina, opção de lazer e diversão para os hóspedes
foto: divulgação

O cenário de tranquilidade abriga a Pousada Beija Flor, que se destaca no conjunto de acomodações do lugar pela simplicidade, conforto e atendimento personalizado, além de estrutura aconchegante, que inclui piscina, serviço de bar, belo jardim e muitos cajueiros, bem como restaurante com cardápio que prioriza as massas. O aconchego se completa com o som das ondas do mar.

A Pousada Beija Flor dispõe de quatro chalés com varanda e oito apartamentos. Os chalés são equipados com cama de casal, beliche, frigobar, ventilador de teto regulável e TV, enquanto os apartamentos contam com cama de casal e solteiro, frigobar e ventilador de teto regulável. O café da manhã está incluso no preço da diária, cujos valores são convidativos.

A localização da pousada favorece o acesso rápido ao centro de Icapuí e às praias vizinhas de Peroba e Ponta Grossa, igualmente belas e emolduradas por falésias. Seja em Redonda ou nas imediações, o visitante foge da agitação das grandes cidades para cuidar de si mesmo e relaxar à beira-mar, interagindo com os simpáticos nativos.

Mais informações:
Pousada Beija Flor
Praia da Redonda - Icapuí-CE
Telefones: (88) 3432.3074/ (85) 8550.3909
www.beijaflor-redonda.com.br 

Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário