Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Fortaleza e Ceará aceitam jogar semifinais no PV


Tanto Fortaleza quanto Ceará aceitam jogar a partida da semifinal no estádio Presidente Vargas, após a divulgação por parte do secretário Especial da Copa (Secopa), Ferruccio Feitosa, de que a Arena Castelão ficará fechada entre os dias 29 de abril e 15 de maio. O motivo é o show de Paul McCartney no dia 9 de maio.Caso se cruzem nas semifinais, Ceará e Fortaleza jogarão no Presidente Vargas.


 (Foto: Kid Júnior)

Um acordo envolvendo governos estadual e municipal e Federação Cearense de Futebol resultou na confirmação da reabertura do Presidente Vargas nos dias 5 e 12 de maio. O estádio municipal está fechado para recuperação do gramado desde o dia 18 de março, quando começaram os trabalhos de reconstituição da grama.

Clubes seriam prejudicados com possível clássico em semifinal

Para as diretorias tricolor e alvinegra, os jogos podem ser feitos no PV sem problemas. O único inconveniente seria uma partida entre os dois maiores rivais no estádio da Prefeitura em uma semifinal realizada ou no dia 5 ou dia 12 de maio.

"Se a semifinal for contra o Ceará será ruim porque perdemos renda, público. Mas o Fortaleza aceita jogar lá no PV. Já conversamos com o Evandro Leitão, com o Mauro Carmélio (presidente da FCF). Está tudo acertado. Mas se houver final entre Fortaleza e Ceará será no Castelão", confirmou o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit.

Para o vice-presidente do Ceará, Robynson de Castro, o ideal seria jogar no Castelão na semifinal, principalmente se o adversário for o maior rival. "É óbvio que pra gente é melhor jogar o clássico na Arena Castelão, mas se não for possível e o PV estiver liberado, jogaremos lá sem problemas", afirmou Robynson.

 Fonte: Redação Web
Diário do Nordeste - Caderno Jogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário