Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Alunos do IFCE se destacam no mercado de trabalho


Estudantes do curso de Eventos recebem elogios por desempenho profissional  

A qualidade da formação oferecida no IFCE é verificada principalmente no momento em que o aluno ingressa no mercado de trabalho. No caso do Curso Técnico em Eventos, a atuação profissional de estudantes concludentes e dos que ainda estão em formação já merece destaque em Aracati e em cidades vizinhas.


Um exemplo é Ismael Nascimento, que concluiu a formação técnica no IFCE e hoje trabalha na Rede Colégio Salesianas, em Aracati. Ele foi um dos organizadores dos Jogos Interclasses do colégio este ano, e soube demonstrar a importância das disciplinas cursadas durante a organização das competições.

Além do cerimonial, Ismael organizou o evento desde a sua concepção, passando pelo planejamento de cada etapa, execução e decoração dos ambientes. O resultado chamou a atenção da direção da escola e é motivo de orgulho para o IFCE.

ICAPUÍ

Outra experiência profissional foi proporcionada a alunos do terceiro semestre do curso de eventos, que foram convidados a organizar uma formatura no munícipio de Icapuí. O trabalho foi elogiado pelos participantes da cerimônia por conta do nível de organização e comprometimento da equipe.

Compilado deste link 

http://aracati.ifce.edu.br/index.php/57-noticias/1135-alunos-do-ifce-se-destacam-no-mercado-de-trabalho-estudantes-do-curso-de-eventos-recebem-elogios-por-desempenho-profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário