Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Polícia investiga morte de comerciante em Aracati


A Polícia continua com as investigações para desvendar o caso envolvendo a morte do comerciante José Gomes da Silva, 75. Ele esteve desaparecido por cinco dias e foi encontrado morto, dentro de uma caminhonete, no Canal do Trabalhador, no município de Aracati, a 148 quilômetros de Fortaleza. A Polícia ainda não tem pistas dos autores do autoria do crime.


De acordo com os policiais da região de Aracati, o comerciante do ramo de venda de redes, havia saído de casa com o compromisso de comparecer a um aniversário na cidade de Palhano, na mesma região.  Saiu do local e não deu mais notícias. Foram os moradores das redondezas do Canal que perceberam o corpo jogado dentro do veículo, às margens do canal. O cadáver, segundo os peritos da Polícia Civil, já estava em adiantado estado de decomposição quando foi localizado.

Os policiais de Aracati, neste momento, tentam identificar os envolvidos no caso e descobrir as causas do assassinato. Outra suspeita dos policiais é de que o caso tenha sido acidental. A Polícia desconfia que o comerciante morreu afogado ao cair dentro do Canal e não ter recebido socorro.

Também na região de Aracati, na manhã da última quarta-feira, dois homens fortemente armados assaltaram uma joalheria. Os dois bandidos renderam funcionários e clientes por volta das seis horas, e levaram jóias, bijuterias, documentos e dinheiro. A dupla fugiu do local em uma caminhonete D-20 de placas HVI-3273, e até agora não foi identificada.

Compilado deste link http://www.oestadoce.com.br/noticia/policia-investiga-morte-de-comerciante-em-aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário